Sua conexão com
os maiores eventos
do Brasil!
Siga-nos
@portalfesttv
Sertanejo

Roby & Roger lançam “Ganha o Mundo, Perde Eu” ao lado de Guilherme & Benuto no DVD Clube da Viola – 30 Anos

Por Bianca CHF Eventos · 9 de junho de 2026

A dupla Roby & Roger acaba de apresentar ao público a canção “Ganha o Mundo, Perde Eu”, faixa integrante do DVD Clube da Viola – 30 Anos, projeto especial que celebra a trajetória de um dos movimentos mais importantes da música sertaneja brasileira. A música conta com a participação especial da dupla Guilherme & Benuto e já está disponível nas principais plataformas digitais de áudio e vídeo.

Gravado em julho de 2025, em Ribeirão Preto (SP), o DVD reuniu artistas e integrantes que fizeram parte da história do Clube da Viola ao longo das últimas três décadas. O projeto trouxe ao palco nomes como Roby & Roger, Fred, Maurício & Marcelo e Guilherme & Gustavo, além de convidados especiais que contribuíram para a construção desse legado.

Entre os destaques da gravação estiveram as participações de Pedrito, João Bosco & Vinícius, Guilherme & Benuto, Maria Cecília & Rodolfo, Léo & Raphael, Neto & Vinícius, João Pedro & Cristiano e da lendária dupla Lourenço & Lourival, homenageada por sua enorme contribuição à música sertaneja.

A faixa “Ganha o Mundo, Perde Eu” reforça a essência romântica e a identidade sertaneja que marcaram a trajetória de Roby & Roger, ganhando ainda mais força com a interpretação de Guilherme & Benuto.

Celebrando 30 anos de história, o Clube da Viola segue com sua turnê comemorativa pelo interior paulista. O próximo compromisso acontece no dia 13 de junho, durante o Pradópolis Rodeo Music, em Pradópolis (SP), prometendo mais uma noite de grandes emoções para os fãs do sertanejo.

O videoclipe oficial de “Ganha o Mundo, Perde Eu” já pode ser conferido no YouTube.

Fonte: Daniela Esteves.

Feed social

Instagram

Acompanhe os bastidores, shows, entrevistas e novidades do Portal Fest TV.

Seguir no Instagram