Nattan pede desculpas após fazer show embriagado e promete apresentação gratuita em Maracanaú
O cantor Nattan se pronunciou após repercutir nas redes sociais por aparecer embriagado durante um show realizado em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Por meio dos Stories do Instagram, o artista explicou o ocorrido, reconheceu o erro e pediu desculpas ao público.
Segundo Nattan, a ansiedade e a expectativa para a apresentação acabaram contribuindo para que ele exagerasse na bebida antes de subir ao palco. O cantor revelou que aguardava o evento com grande entusiasmo há vários dias.
“Tinha uma semana que eu estava animado e ansioso pro show de Maracanaú, e acabamos que tomamos uma no camarim. Acho que me emocionei demais, de tanto que eu estava querendo viver aquele momento”, afirmou.
Durante o desabafo, o artista admitiu que não conseguiu entregar o desempenho que costuma oferecer aos fãs e reconheceu que a apresentação ficou abaixo do esperado.
“Não fiz um show legal, não foi um show bom. Por mais respeito ao meu público, eu devo voltar a Maracanaú”, declarou.
Como forma de compensar os fãs, Nattan anunciou que pretende retornar à cidade para realizar uma apresentação gratuita. O cantor informou que já está definindo uma data para o novo encontro com o público.
Em outra publicação, ele reforçou o pedido de desculpas e garantiu que a próxima apresentação terá o padrão que os fãs estão acostumados a ver.
“Logo logo venho aqui falar a data para vocês, para a gente se encontrar novamente e, dessa vez, vamos aproveitar muito. Vai ser um show daqueles que vocês estão acostumados a ter do Nattanzinho”, escreveu.
Por fim, Nattan compartilhou um vídeo da apresentação em seu perfil e agradeceu o carinho dos fãs que estiveram presentes no evento.
“Maracanaú, obrigado por ontem. Mas nós vamos se encontrar para fazer um negócio bem feito. Amo vocês!”, publicou o cantor.